Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Claudinho, Wendel, Matheus França... Saiba como está o mercado do Flamengo

Veja detalhes das negociações por chegadas e saídas do Rubro-Negro nesta janela

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Faltam nove dias para o fechamento da janela de transferências do meio do ano, e o Flamengo segue não apenas investindo no mercado, mas precisa intensificar a chegada junto aos clubes para tentar ajustar as negociações. O fator liga ainda mais o alerta em relação às chegadas de atletas, visto o tempo hábil para a inscrição de reforços nas competições. O Lance! atualiza a situação do mercado rubro-negro.

Wendel

Depois de atrasar sua viagem para se reapresentar ao Zenit, Wendel embarcou e irá iniciar as conversas com os russos para tentar uma liberação. O Flamengo observa a situação e se prepara para dar o próximo passo nas tratativas pelo volante. Os moldes da negociação devem ser por empréstimo, visto que o Rubro-Negro ainda deseja a contratação de Claudinho. Como ambos os jogadores têm valores altos, não há pensamento acerca da compra de ambos os atletas.

O Flamengo conta com o desejo de Wendel em vestir o uniforme rubro-negro para tentar avançar nas tratativas. Outro fator que pode auxiliar na liberação é o fato de o volante estar na lista de negociaciáveis do Zenit. O jogador, que estava no Brasil para a solução de problemas pessoais, não se apresentou ao time e, por este motivo, perdeu a disputa da Supercopa da Rússia e da primeira rodada do campeonato nacional.

Publicidade

+ Wendel embarca para a Rússia, e Flamengo observa conversas com Zenit para dar próximo passo

Claudinho

Publicidade

Em relação a Claudinho, não há nenhum avanço nas tratativas. O Fla fez uma oferta de 15 milhões de euros pela compra, cerca de R$ 80 milhões. O Zenit disse que aceita negociar o jogador, mas não abriu conversas com o Flamengo sobre valores e forma de pagamento. O Rubro-Negro não joga a toalha pelo atleta e segue tentando evoluir em busca da contratação do meia.

+ Com proposta de clube de Textor, joia do Flamengo é sonho antigo de empresário americano

Publicidade

Matheus França

As negociações por uma futura venda de Matheus França também estão sem novidades. O Crystal Palace é o principal interessado na contratação do meia, por quem ofereceu 15 milhões de euros. O Flamengo trabalhava com um valor mínimo de 25 milhões de euros. Dessa forma, as tratativas seguem 'travadas', e o Fla aguarda uma possível nova investida dos ingleses para tentar avançar com a venda.

OLHO NOS PRAZOS

A janela de transferências fecha no dia 2 de agosto, e o Flamengo corre contra o tempo para tentar a contratação de reforços. Além dos nove dias corridos para o fim das possíveis transações, o Rubro-Negro também precisa se atentar aos prazos para a inscrição de jogadores nas competições. Para as oitavas de final da Libertadores, por exemplo, atletas só podem ser relacionados até o dia 29 deste mês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.