Futebol Claudinho é anunciado no Zenit com dança ao som de The Weeknd

Claudinho é anunciado no Zenit com dança ao som de The Weeknd

Campeão olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio irá vestir a camisa 11 e afirma que irá buscar conquistar títulos com a equipe russa

Lance

O Zenit anunciou a contratação do meia-atacante Claudinho, ex-Bragantino, nesta sexta-feira. O atleta, que assinou contrato até 2026 e irá vestir a camisa 11 da equipe russa, chegou embalado pelo som de The Weeknd, um dos principais artistas pop do cenário mundial.

- Gostei muito do processo de filmagem, isso nunca aconteceu na minha vida. Quero deixar minha marca na história do Zenit, então foi bom ver o anúncio. Gostei especialmente da música.

O atleta irá reencontrar Malcom, atleta da Seleção Olímpica e autor do gol que deu a medalha de ouro ao Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e espera conquistar títulos na Rússia.

- Segundo ele, o clube tem uma infraestrutura muito boa e estou vendo tudo com meus próprios olhos. Quero mostrar o meu melhor lado, ajudas a equipe e os meus parceiros ocm assistências e gols e ganhar títulos.

O Zenit já deu início a temporada com o título da Supercopa da Rússia e está com três vitórias em três partidas realizadas pelo Campeonato Russo. O time de São Petersburgo encara o Lokomotiv Moscou neste domingo, mas a presença de Claudinho ainda é incerta.

Claudinho no Zenit

Claudinho no Zenit

Lance

Calduinho é o novo camisa 11 do Zenit (Foto: Anna Meyer/Zenit)

Últimas