Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Classificado com o Sub-20 do Santos no Paulistão, Thiago Balieiro celebra campanha do time

Defensor encontrou o caminho das redes em dois dos últimos quatro jogos do Peixe no estadual

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos Sub-20 continua vivo nas competições que disputa. A categoria do Peixe lidera o Grupo 13 do estadual com 16 pontos e a equipe está classificada para a próxima fase com antecedência. Com direito a dois gols marcados nos últimos quatro jogos, o zagueiro Thiago Balieiro falou sobre a fase pessoal e da equipe.

- É sempre bom contribuir para o time, e fico feliz de poder fazer isso não apenas na minha posição, como no ataque. Os meninos estão sendo importantes também, principalmente na bola parada, na qual eles tem acertado os cruzamentos e eu tenho sido forte nessa jogada. É gratificante poder ajudar com gols, mas ajudar a equipe como um todo é o mais importante - disse o defensor.

+ Renato Augusto, Everton Ribeiro, Fábio… Veja 50 jogadores que podem assinar pré-contrato em julho

Na campanha, o clube ainda não sabe o que é perder na competição. Sobre o tema, o atleta celebrou as metas alcançadas, mas manteve a cautela para o decorrer do estadual.

Publicidade

- Graças a Deus conseguimos essa classificação antecipada, pois nos dá uma segurança para se planejar e irmos forte para a sequência do campeonato. Agora, precisamos confirmar a primeira posição nessa chave, e tenho certeza de que quem vier na fase seguinte não será fácil, pois são equipes qualificadas. Então precisamos continuar jogando como estamos nesse momento - concluiu Thiago.

O próximo compromisso dos Meninos da Vila será contra o São Bernardo, pelo Paulistão Sub-20. A partida acontece na próxima sexta-feira, a partir das 15h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.