City, United e Liverpool entram em campo neste domingo pela FA Cup

Copa da Inglaterra está em sua quarta fase e começa a afunilar para a fase de oitavas

Lance

Lance

Lance

Torneio mais antigo da história do futebol, a Copa da Inglaterra já começa a afunilar para sua reta final, e neste domingo, a quarta fase tem sua sequência de jogos únicos e decisivos para definir os times que estarão nas quartas de finais da competição. Às 10h, o Manchester City recebe o Fulham, da segunda divisão. Já no segundo horário, às 12h, o United visita o Tranmere Rovers, da terceirona. E para encerrar o dia, o Liverpool, encara o Shrewsbury Town, às 14h. Todos no horário de Brasília.

DE OLHO NO RIVAL
Com o tricampeonato da Premier League sendo praticamente impossível de ser conquistado, o Manchester City pode ter a chance de conquistar o bi da Copa da Inglaterra nesta temporada. Atual campeão, o time de Guardiola precisa vencer o Fulham para avançar na competição, e o treinador falou sobre o que espera do rival deste domingo no torneio.

- O que vi do Fulham é que são uma equipe muito boa. Gosto da maneira como eles jogam e seus resultados falam por si. Não é fácil ser rebaixado em um ano e depois de estar lá em cima, acho que fala muito sobre o treinador e a equipe - destacou.

EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO
Com mais uma temporada recheada de altos e baixos, o Manchester United tem na Copa da Inglaterra a chance de conquistar um título importante para trazer esperança de dias melhores em Old Trafford. O técnico da equipe, Ole Gunnar Solskjaer, que segue muito pressionado, falou sobre a forma recente do time e a chance de se classificar para as oitavas da FA Cup.

- É claro que podemos voltar a vencer. Temos uma chance de recuperação, você só precisa prosseguir com isso, você precisa seguir para o próximo jogo com a mentalidade certa. Depois de um jogo perdido, você está decepcionado e deprimido, e é claro que estamos. Não vou mentir. Não foi legal perder dois jogos, mas acontece. Mas você passa uma hora ou duas e supera isso, e você passa a esperar ansiosamente para se recuperar - disse Ole.

COM RESERVAS
Líder isolado e invicto na Premier League e praticamente com o título garantido, o Liverpool terá o confronto deste domingo contra o Shrewsbury Town, da terceira divisão inglesa, pela Copa da Inglaterra e o treinador da equipe, Jurgen Klopp, já confirmou que irá com um time alternativo ao principal para disputar a vaga nas oitavas de finais.

- Sim. Teremos uma equipe com pernas frescas, jogadores voltando ou que voltaram de lesão. Faz sentido colocá-los, eles são muito bons. Nós queremos passar de fase, óbvio. É um lugar difícil de se jogar, como sempre acontece nas competições de copas, mas queremos a classificação - finalizou Klopp.