Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva, provocações e homenagem a Pelé; como foi a torcida do Santos na Vila Belmiro contra o Fluminense

Embaixo de chuva torcida santista foi à Vila Belmiro para apoiar a equipe. Durante o jogo, houve troca de provocações com a torcida do Fluminense e homenagem a Pelé

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta quarta-feira (27), o Santos enfrentou o Fluminense, em partida atrasada válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um capítulo importante na luta contra o rebaixamento, o Peixe contou com sua torcida na Vila Belmiro, mesmo embaixo de chuva. Além do apoio, os torcedores homenagearam Pelé e ainda trocaram provocações com a torcida carioca.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Antes e durante a partida, a chuva chamou a atenção nos arredores da Vila Belmiro. Com um clima frio e chuvoso, a torcida buscou abrigo debaixo dos toldos dos bares nas ruas próximas ao estádio.

Aglomerados onde podiam, os torcedores se protegeram da chuva e permaneceram mais tímidos nos minutos antes da bola rolar.

Publicidade
Torcida santista usou toldos para se abrigar da chuva
Torcida santista usou toldos para se abrigar da chuva Torcida santista usou toldos para se abrigar da chuva

Torcida usou toldos para se abrigar da chuva (Foto: Pedro Alvarez)

Entretanto, a chuva não impediu os torcedores de se manifestarem. Com a chegada do ônibus da equipe, os santistas abandonaram os toldos e os bares para apoiarem a equipe.

Publicidade

Rojões, sinalizadores, músicas e muito apoio acompanharam a chegada dos jogadores do Santos, apesar da chuva atrapalhar.

Dentro do estádio, provocações marcaram o encontro entre as torcidas. A cada momento mais silencioso, a torcida do Fluminense aproveitou para provocar os santistas. Em um desses momentos, os cariocas cantaram 'arerê, o Santos vai jogar a Série B', alfinetando o time que luta contra o Z4.

Publicidade

Em resposta, os torcedores santistas falaram do rebaixamento do Fluminense para a Série C. A provocação fez até o sistema de som da Vila Belmiro entrar em ação, também fazendo uma brincadeira com a terceira divisão.

- O gramado da Vila está pronto! Este gramado está verdinho, este tapete, um TAPETÃO que não tem a letra C - anunciou o locutor do estádio.

Entretanto, o jogo teve, ainda, um momento de clima mais leve. O clube prestou homenagem ao seu ídolo Pelé, que completou 81 anos no último sábado (23), dia em que o Peixe foi derrotado pelo América-MG, na Vila Belmiro. Novamente em seu estádio, o alvinegro voltou a homenageá-lo.

Ainda no primeiro tempo, no décimo minuto de jogo, em alusão ao número eternizado pelo ídolo do Santos, os telões do estádio exibiram um vídeo com imagens e momentos da trajetória de Pelé no clube. Ao mesmo tempo, a torcida cantou a popular música 'mil gols, mil gols, só Pelé, só Pelé, que jogou no meu Santos'.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.