Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chrystian Barletta treina com o elenco do Corinthians e tem apresentação marcada

Corintiano desde pequeno, o atacante elogiou a recepção dos novos companheiros de clube: 'Não tem o que reclamar'

Futebol|

Reforço anunciado pelo Corinthians na noite da última terça-feira (21), o atacante Chyrstian Barletta treinou com os demais jogadores do elenco corintiano na atividade que aconteceu na manhã desta quarta-feira (22).

Terceiro reforço do Timão no ano, o meia-atacante será apresentado nesta quinta-feira (23), quando o treinamento será aberto para a imprensa no CT Joaquim Grava.

Chrystian Barletta - Corinthians
Chrystian Barletta - Corinthians Chrystian Barletta - Corinthians

Chrystian Barletta foi comprado pelo Timão por R$ 6 milhões (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

+ Com Chrystian Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre as contratações

Publicidade

- Para mim é muito bom estar aqui, sempre assisti, já sei o nome de todo mundo antes mesmo de vir para cá, então para mim é fácil, o grupo também é bom e eu to muito feliz. Eles são muito gente boa, sempre procurando deixar você por dentro das coisas, conversando, explicando. Não tem o que reclamar - disse o jogador, que é torcedor corintiano assunido, à Corinthians TV.

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os dois jogos finais

Publicidade

No trabalho que contou com a presença do novo atleta, o técnico Fernando Lázaro comandou as seguintes atividades: marcação pressão e posse de bola em campo reduzido e tática de enfrentamento. Na segunda, o elenco foi dividido em duas equipes que tiveram a orientação do treinador sobre o posicionamento enquanto o trabalho aconteceria. No fim, alguns jogadores ainda fizeram atividades complementares de finalizações.

+ Acompanhe as movimentações do mercado da bola no vaivém do L!

O treinamento contou com cinco atletas de categorias inferiores: o goleiro Cadu, os meias Biro, João Victor e Thomas, e o atacante Pedrinho. Nos casos de Biro e Pedrinho, eles podem ser promovidos definitivamente ao elenco principal ainda nesta temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.