Futebol Christensen é apresentado como novo zagueiro do Barcelona

Christensen é apresentado como novo zagueiro do Barcelona

Dinamarquês é mais um reforço para a equipe comandada por Xavi Hernández

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro dinamarquês Andreas Christensen foi oficialmente apresentado como o novo reforço do Barcelona nesta quinta-feira. O defensor esteve no campo do Camp Nou, onde vestiu o uniforme azul-grená e fez as tradicionais embaixadinhas.


Christensen chegou de graça ao Barcelona após o término de seu contrato com o Chelsea. O defensor assinou com o clube até 2026 e terá uma cláusula de rescisão de 500 milhões de euros.

+ Suárez descarta River após eliminação: listamos 25 atacantes famosos sem time

O zagueiro foi formado nas categorias de base do Chelsea, onde também iniciou a carreira profissional. O defensor chegou a ser emprestado ao Borussia Mönchengladbach em 2017 e retornou aos Blues, com quem venceu a Champions League em 2021

- Estou orgulhoso. É um sonho de criança tornado realidade. Desde pequeno está escrito que eu queria que fosse assim. Obrigado por tornar meu sonho realidade e espero dar o meu melhor. Eu realmente quero ver os torcedores do Barça no estádio - disse Christensen em sua apresentação.

O Barcelona voltou a treinar nesta segunda-feira e fará uma pré-temporada nos EUA, onde enfrentará New York Red Bulls, Inter Miami, Juventus e Real Madrid.

Últimas