Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Chile pressiona, tem gol anulado, mas vence o Peru pelas Eliminatórias da Copa

Chilenos vão a quatro pontos e engrenam na tabela de classificação

Futebol|Do R7


Lance
Chile vence e se aproxima das primeiras posições das Eliminatórias da Copa (MARTIN BERNETTI / AFP)

A noite desta quinta-feira (12) proporcionou a terceira rodada das Eliminatórias da Copa. O Chile entrou em campo contra o Peru, no Estádio Monumental de Colo-Colo, em Santiago, e venceu por 2 a 0, com gols de Valdés e Marcelino Núñez.

A seleção chilena pressionou os peruanos desde o início, mas encontrou dificuldades para abrir o placar. Foram diversas as tentativas com Pulgar, Alexis Sánchez e Valdés, até abrir o placar com o camisa 15, no segundo tempo, em disputa na pequena área. No final da partida, aos 46', dois minutos depois de ter entrado em campo, Marcelino Núñez ampliou em cruzamento de Aravena.

+ Messi entra no segundo tempo, Otamendi decide e Argentina vence o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa

Ainda na primeira etapa, aos 26 minutos, o Chile marcou um gol, mas foi anulado por saída de bola na linha de fundo antes do cruzamento. Com este resultado, os chilenos alcançaram os quatro pontos e figuram na quarta colocação, quatro acima dos peruanos, com apenas um ponto. Na próxima terça-feira (17), o Chile vai encarar a Venezuela, às 18h (de Brasília). Mais tarde, às 23h (de Brasília), o Peru vai enfrentar a poderosa Argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.