Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chiellini vai renovar até 2021 e virar dirigente da Juventus quando encerrar a carreira, diz jornal

Formado em economia e comércio pela Universidade de Turim, e mestre em administração de empresas, zagueiro já tem futuro definido na direção da Velha Senhora

Futebol|

Lance
Lance Lance

De acordo com o 'Tuttosport' deste sábado, o futuro do zagueiro Chiellini , da Juventus, está definido. O atleta, de 36 anos, irá renovar seu contrato com o clube italiano por mais uma temporada. Além disso, segundo a publicação, após pendurar as chuteiras, o jogador permanecerá no clube e será dirigente da Velha Senhora.

Formado em economia e comércio pela Universidade de Turim, e mestre em administração de empresas, Chiellini selou o acordo em fevereiro e pretende seguir a carreira no futebol após a aposentadoria. Paralelo ao esporte, ele estudou e se preparou para continuar na modalidade, em outro cargo. O veterano zagueiro irá trabalhar diretamente com o presidente do clube Andrea Agnelli.

Enquanto não se aposenta, Chiellini estava afastado dos gramados devido à uma lesão no joelho, mas iria retornar em março. No entanto, em virtude da pandemia global do novo coronavírus, o Campeonato Italiano foi suspenso por tempo indeterminado, seguindo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O defensor segue se cuidando neste período de quarentena, e pretende retornar à titularidade da líder da competição. Até o momento, um possível retorno do Calcio continua indefinido, já que a Itália foi um dos países mais afetados pelo vírus, Contudo, a federação italiana de futebol (FIGC) pretende encerrar a liga em agosto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.