Futebol Chiellini detona Felipe Melo: 'O pior dos piores. Era uma maçã podre'

Chiellini detona Felipe Melo: 'O pior dos piores. Era uma maçã podre'

Zagueiro da Juventus também fez duras críticas a Balotelli em entrevista para promover sua biografia. Italiano diz ter se surpreendido com Higuaín

Lance
Chiellini é um dos grandes zagueiros dos últimos anos

Chiellini é um dos grandes zagueiros dos últimos anos

Lance

O zagueiro Chiellini começou a promover o livro de sua autobiografia que será lançada nos próximos dias, mas já revelou alguns episódios que farão parte da obra, em uma entrevista para o “La Repubblica”. O defensor disse que há dois jogadores muito polêmicos e que estão entre os piores com quem já jogou na carreira: Balotelli e Felipe Melo.

"Balotelli é uma pessoa negativa que não tem nenhum respeito pelo grupo. Na Copa das Confederações de 2013 ele não nos ajudou em nada. No entanto, o pior era o Felipe Melo: o pior dos piores. Não aguento pessoas que não tem respeito e que são sempre do contra. Você sempre está à beira de brigar com ele. Eu disse aos dirigentes que ele era uma maçã podre."

O jogador, que é capitão da seleção italiana, também disse que o time que ele mais odeia é a Inter de Milão.

"Tenho um ódio esportivo a Inter como o (Michael) Jordan odeia o (Detroit) Pistons. No entanto, quando estamos fora do campo, nos reunimos. Quando rompi meu joelho, a mensagem que mais me fez feliz foi a de Javier Zanetti."

O veterano da Juventus também disse que se surpreendeu com Higuaín, pois o odiava como rival, mas que o argentino se mostrou diferente de atacantes habituais. Chiellini disse que o camisa nove é generoso e que precisa de carinho para alimentar seu potencial. As declarações acontecem em meio a polêmica sobre a permanência do centroavante em Turim.

Mulher de Kobe parte coração de fãs do astro com posts emocionantes

Últimas