Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea x Tottenham: onde assistir, horário e escalações do jogo da Copa da Liga Inglesa

Equipes fazem primeira partida das semifinais do torneio eliminatório nesta quarta-feira, na casa dos Blues. Jogo de volta será na próxima semana, no Tottenham Hotspur Stadium

Futebol|

Lance
Lance Lance

A bola vai rolar pelas semifinais da Copa da Liga Inglesa. Nesta quarta-feira, pelo jogo de ida, o Chelsea recebe o Tottenham em um clássico londrino para ver quem larga na frente em busca da vaga na decisão. O duelo acontece no Stamford Bridge, na capital Londres, às 16h45 (de Brasília).

CHELSEA

Pentacampeão da Copa da Liga Inglesa, o Chelsea busca seu sexto título e virar o segundo maior vencedor do torneio, atrás apenas de Liverpool e Manchester City, que têm oito cada um. Nas quartas de final, os Blues venceram o Brentford por 2 a 0 para conquistar a vaga entre os quatro melhores.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Publicidade

TOTTENHAM

Com um título a menos que o rival desta quarta-feira, o Tottenham quer acabar com um incômodo jejum sem levantar troféus. A última vez que os Spurs soltaram o grito de campeão foi justamente na Copa da Liga de 2008. Nas quartas de final, o time de Antonio Conte venceu o West Ham por 2 a 1.

Publicidade

+ Veja nomes que vão agitar o vaivém europeu

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Chelsea x Tottenham

Carabao Cup - Copa da Liga Inglesa

Semifinais - Ida

Data e horário: 05/01/2022, às 16h45 (de Brasília)

​Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)

Árbitro: Craig Pawson

Assistentes: Constantine Hatzidakis and Neil Davies

Transmissão: Fox Sports e Star+

PROVÁVEIS TIMES

CHELSEA (Técnico: Thomas Tuchel)

Kepa Arrizabalaga; Azpilicueta, Rüdiger (Thiago Silva) e Sarr; Hudson-Odoi, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Ziyech, Pulisic (Mason Mount) e Kai Havertz (Lukaku).

Desfalques: Christensen, Reece James, Chilwell, Loftus-Cheek e Chalobah (lesionados); Mendy (convocado para a seleção); Timo Werner (dúvida).

TOTTENHAM (Técnico: Antonio Conte)

Lloris; Tanganga, Davinson Sánchez e Davies (Dier); Emerson Royal (Doherty), Winks, Hojbjerg e Reguilón; Heung-Min Son, Harry Kane e Bryan Gil.

Desfalques: Cuti Romero, Bergwijn e Sessegnon (lesionados).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.