Futebol Chelsea x Manchester City; onde assistir e prováveis escalações

Chelsea x Manchester City; onde assistir e prováveis escalações

Equipes estão empatadas com os mesmos 26 pontos, mas vivem momentos diferentes. Chelsea busca recuperação na Premier League, enquanto City quer seguir crescendo

Lance
Lance

Lance

Lance

Após ter o jogo contra o Everton do Boxing Day adiado por conta de casos de Covid-19 no elenco, o Manchester City viaja para Londres e encara o Chelsea neste domingo, às 13h30 (horário de Brasília). As equipes estão com os mesmos 26 pontos e sonham com a vitória visando alcançar o líder Liverpool com o objetivo de brigar pelo título da Premier League.

Guardiola e Lampard

- Nós temos um bom elenco para jogar lá e tentar competir contra um oponente duro. Nós vamos jogar bem e com entusiasmo. Vamos para fazer nosso trabalho e apresentar uma boa performance - avaliou Guardiola, que terá desfalques para o duelo.

> Veja a tabela da Premier League

- Temos que ser disciplinados defensivamente e muita velocidade no nosso jogo ofensivo. Eu estou confiante, pois sei que quando jogamos bem como podemos, principalmente no Stamford Bridge, temos a chance de vencer qualquer um. Mas temos que estar no nosso melhor nível por conta do adversário. Eles são fortes, bem treinados e não cedem muitas chances. Temos que estar focados - disse Lampard.

Momentos distintos

Ambos os clubes vivem fases diferentes no Campeonato Inglês. Das últimas cinco rodadas, o Chelsea venceu apenas uma, enquanto sofreu três derrotas, sendo uma no clássico contra o Arsenal. Já o City não perdeu nos últimos cinco jogos que realizou, além de vencer três partidas e crescer na classificação.

FICHA TÉCNICA:
Chelsea x Manchester City

Data e horário: 3/1/2021, às 13h30 (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
CHELSEA (Técnico: Frank Lampard)
Mendy; Azpilicueta, Zouma, Thiago Silva e Chilwell; Kante, Kovacic e Mount; Pulisic, Abraham e Werner.

Desfalques: Ziyech e Reece James (machucados).

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Steffen; Cancelo, Dias, Stones e Mendy; Rodri e Gundogan; Mahrez, De Bruyne e Sterling; Aguero.

Desfalques: Eric Garcia (machucado). Gabriel Jesus, Ederson e Kyle Walker (Covid-19).

Últimas