Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea x Liverpool: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Premier League

Times se enfrentam precisando superar momentos ruins na temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta terça-feira, Chelsea e Liverpool medirão forças em jogo atrasado, válido pela oitava rodada da Premier League, às 16h (horário de Brasília). Os dois times chegam para o clássico muito contestados pelos torcedores. O Chelsea, sem treinador após a demissão de Graham Potter, está em 11º na classificação e perdeu em casa para o Aston Villa no último sábado, enquanto o Liverpool, 8º colocado, foi goleado pelo Manchester City por 4 a 1.

+ Confira a classificação do Campeonato Inglês

BLUES NO DESESPERO

Graham Potter não conseguiu conduzir os reforços de mais de 600 milhões de euros a um bom futebol e acabou sendo demitido. A diretoria do Chelsea tem interesse em trazer Julian Nagelsmann para o seu lugar, mas terá Bruno Saltor no comando neste clássico. O interino já estreia com uma árdua missão: o Chelsea não bate o Liverpool como mandante na Premier League desde 6 de maio de 2018, quando venceu por 1 a 0, com gol de Olivier Giroud. Desde então, nessas condições, foram dois empates e duas derrotas sofridas pelos Blues.

Publicidade

KLOPP EM ALERTA

​Desde 2015 à frente do Liverpool, Jürgen Klopp parece estar vivendo o momento mais instável de sua trajetória na Inglaterra. Algumas vezes questionado sobre seu futuro no clube, o técnico parece não se abalar com o mau momento, mas tem enfrentado pressão pelos resultados ruins. São três derrotas nos últimos três jogos, para Bournemouth, Real Madrid e City. No confronto direto, são cinco empates seguidos contra o Chelsea, incluindo a igualdade em 0 a 0 no primeiro turno, em Anfield.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:

Chelsea x Liverpool

Publicidade

Data e horário: terça-feira, 04/04/2023, às 16h (de Brasília)

Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)

Onde assistir: ESPN e Star+

Arbitragem: Anthony Taylor (árbitro), Gary Beswick e Dan Cook (auxiliares), Andre Marriner (quarto árbitro), Chris Kavanagh e Nick Greenhalgh (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CHELSEA (Técnico: Bruno Saltor)

Kepa; Badiashile, Koulibaly e Fofana; Reece James, Enzo Fernández, Kanté e Chilwell; Mason Mount, Havertz e João Félix.

Desfalques: Broja, Azpilicueta, Thiago Silva, Mendy e Aubameyang (lesionados)

LIVERPOOL (Técnico: Jürgen Klopp)

Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Tsimikas; Henderson e Fabinho; Salah, Roberto Firmino, Diogo Jota e Darwin Núñez.

Desfalques: Ramsay, Bajcetic, Keita, Thiago e Luis Díaz (lesionados)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.