Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea volta a vencer o Milan na Champions League e assume a liderança do Grupo E

Na Itália, Blues voltam a vencer Rossoneri em jogo marcado por arbitragem polêmica

Futebol|

Lance
Lance Lance

No San Siro, o Chelsea venceu o Milan por 2 a 0 nesta terça-feira, no jogo da quarta rodada do Grupo E da Uefa Champions League. Jorginho, de pênalti, e Aubameyang anotaram os gols da vitória dos Blues.

Com a vitória, a equipe de Graham Potter assumiu a liderança do grupo, com sete pontos. Por sua vez, o Milan segue na terceira posição com quatro pontos conquistados, empatado com o lanterna, o Dínamo de Zagreb.

EXPULSÃO E PÊNALTI

​Pouco antes dos 20 minutos, Mason Mount recebeu na grande área e teve um contato com o zagueiro Tomori. O árbitro marcou a penalidade a favor do Chelsea e expulsou o defensor do Milan, o que gerou revolta por parte dos jogadores do time italiano.

Publicidade

+ Veja a tabela da Champions League

Após minutos de discussão e indecisão da arbitragem, Jorginho cobrou o pênalti com categoria e abriu o placar para os Blues no San Siro.

Publicidade

AUBA NELES

A expulsão complicou um jogo que já era difícil para o Milan. Aos 33, Aubameyang recebeu na grande área junto com Sterling e finalizou de pé direito, tirando do goleiro, dobrando a vantagem do Chelsea em Milão e dando números finais ao jogo.

Publicidade

POLÊMICA?

O lance do pênalti e da expulsão foi bastante questionado pelos jogadores do Milan, que não viram intensidade na falta de Tomori em Mason Mount.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.