Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea vence Leeds com gol nos acréscimos e avança às quartas de final da Copa da Inglaterra

Equipe londrina vai encarar o Leicester na próxima fase da FA Cup

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Chelsea entrou em campo, nesta quarta-feira (28), em partida válida pela 5ª rodada da Copa da Inglaterra, e venceu o Leeds United por 3 a 2, no Stamford Bridge. Nicolas Jackson, Mudryk e Gallagher foram os goleadores, enquanto Mateo Joseph, duas vezes, descontou.

Com este resultado, os Blues avançam às quartas de final e vão encarar o Leicester City.

➡️ Zidane é sonho de gigante europeu para a próxima temporada

⚽COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

O Chelsea, que vem sofrendo na temporada, por pouco não garantiu a classificação no tempo regulamentar. Jogando contra o Leeds, os Blues inciaram atrás no placar, em uma desatenção da defesa.

Aos oito minutos, Caicedo recebeu na área para tentar sair jogando, mas na tentativa de passe, perdeu a posse de bola e Joseph aproveitou para finalizar para o fundo das redes. Não demorou para o empate sair, com Nicolas Jackson, aos 14', em bela assistência na ponta-esquerda.

Publicidade

Jogando em casa, no Stamford Bridge, o Chelsea garantiu a virada com Mudryk, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, os londrinos deram mole, novamente, e Joseph deixou tudo igual.

➡️ Barcelona mira a contratação de De Gea, ex-Manchester United

Publicidade

No apagar das luzes, com o empate encaminhado para o apito final, o time de Mauricio Pochettino encontrou a classificação nos pés de Gallagher, aos 45 minutos, ao receber de costas para o gol, girar e bater forte na saída do goleiro adversário.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

Enquanto a Copa da Inglatera não entra em ação novamente, o Chelsea vai encarar o Brentford, pela Premier League, no sábado (2), às 12h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.