Chelsea sonha com Timo Werner, jovem centroavante do RB Leipzig

Time inglês ficou impedido de fazer contratações na última janela de transferências e quer o atacante, que brilha na equipe do RB Leipzig

Timo Werner em ação pelo Leipzig. Atacante é desejado pelo Chelsea

Timo Werner em ação pelo Leipzig. Atacante é desejado pelo Chelsea

AFP

O Chelsea busca a contratação de um 'camisa 9' para o seu elenco e o nome dos sonhos é o do atacante Timo Werner. O alemão, de 23 anos, é jogador do RB Leipzig. A informação é do jornal inglês 'Telegraph'.

O time de Londres se informou a respeito do contrato do atacante com o líder do Campeonato Alemão. De acordo com a publicação, a intenção do Chelsea é pagar a multa e evitar negociações com o Leipzig. O jornal alemão 'Kicker' fala que a multa de Werner é de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 135 milhões).

Impedido de fazer contratações na última janela de transferências por uma punição do CAS (Corte Arbitral do Esporte), o Chelsea se virou na primeira metade da temporada com jovens da base. O atacante Tammy Abraham é o grande destaque, com 12 gols marcados na Premier League.

Ainda segundo o jornal inglês, o Chelsea estuda o nome de outros jogadores para o setor ofensivo como Jadon Sancho (Borussia Dortmund), Wilfried Zaha (Crystal Palace), Leon Bailey (Bayer Leverkusen) e Samuel Chukwueze (Villarreal).

Veja mais: Eles conquistaram o mundo! Veja os brasileiros campeões em 2019

Para a posição, além de Abraham, o Chelsea conta com Giroud e Batshuayi. Os dois estão sem espaço no time londrino e podem ser usados como moeda de troca.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Luxos do esporte: o que daria para comprar com prêmio da Mega-Sena