Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea sofre, mas garante empate com Nottingham Forest pela Premier League

Blues ultrapassam o Brighton na classificação do Campeonato Inglês

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Chelsea não conseguiu confirmar o favoritismo e empatou com o Nottingham Forest em 1 a 1 pela Premier League. Os Blues abriram o placar na primeira etapa em lance de oportunismo de Sterling, mas sofreram muita pressão no segundo tempo e a equipe de Londres ficou no lucro com o ponto conquistado fora de casa.

OPORTUNISMO

​Em um primeiro tempo abaixo da média, o Nottingham Forest começou o jogo assustando o Chelsea com Brennnan Johnson tendo duas oportunidades de abrir o placar na mesma jogada, mas parando em defesas de Kepa. Na sequência, os Blues responderam com Pulisic cruzando bola na área, Bony desviando contra o próprio travessão e Sterling aproveitando o rebote para abrir o placar aos 15 minutos.

SÓ DEU FOREST

Publicidade

Na volta do intervalo, o Chelsea entrou com muita apatia e o Nottingham Forest se aproveitou e colocou muita intensidade. Em nova oportunidade, Johnson parou em Kepa, enquanto Gibbs-White carimbou o travessão minutos mais tarde. A pressão funcionou em uma cobrança de escanteio em que Serge Aurier aproveitou uma confusão na área e mandou a bola para o fundo das redes dos Blues aos 17 minutos.

SCARPA TÁ CHEGANDO

Publicidade

Na próxima rodada, Gustavo Scarpa estará a disposição do técnico Steve Cooper para o confronto contra o Southampton, pela Premier League. Atual campeão brasileiro com o Palmeiras, o meia-atacante recebe sua primeira oportunidade na Europa e busca agradar seus novos torcedores na Inglaterra.

SITUAÇÃO NA TABELA E SEQUÊNCIA

Com o empate, o Chelsea não consegue se aproximar da zona de classificação para a próxima Champions League. Os Blues assumiram a oitava colocação, enquanto o Nottingham Forest segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição. Na próxima quarta-feira, a equipe de Steever Cooper visita o Southampton, enquanto os londrinos recebem o Manchester City na quinta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.