Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea sai na frente, sofre virada e busca empate com o Brentford no fim pela Premier League; veja os gols do jogo

Jackson e Disasi balançaram as redes para os Blues, enquanto Roerslev e Wissa concretizaram a então remontada dos Bees

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

A fase do Chelsea segue cada vez mais tensa. Em jogo válido pela 27ª rodada da Premier League, os Blues saíram na frente do Brentford, sofreram a virada e buscaram o gol salvador de empate em 2 a 2 no fim, em clássico londrino realizado no Gtech Community Stadium.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O resultado manteve o time comandado por Mauricio Pochettino em 11º, com 36 pontos; os Bees de Thomas Frank estacionaram na 16ª colocação, com 26.

COMO FOI O JOGO?

Publicidade

Na primeira etapa, o Chelsea inaugurou o marcador. Nico Jackson recebeu um cruzamento açucarado de Malo Gusto, e testou firme no canto, sem chances para o goleiro Flekken.

A virada do Brentford foi construída na segunda etapa. Primeiro, com Roerslev, aproveitando sobre de chute de Reguilón na área para fuzilar Petrovic; depois, com uma pintura de Yoane Wissa, que viu a bola no ar após levantada de Onyeka e virou um lindo voleio para levar o Gtech à loucura.

Os Blues não desistiram do resultado e, após mexidas de Pochettino, cresceram na partida. A subida de produção foi recompensada com o gol de empate de Disasi. Aos 38' da segunda etapa, em jogada curta de escanteio, Cole Palmer levantou - com desvio - na segunda trave, e o zagueiro apareceu com certa liberdade para cabecear e deixar tudo igual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.