Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea sai atrás, mas vira no fim e bate o West Ham na Premier League

Time de Thomas Tuchel consegue triunfo importante e soma mais três pontos na competição nacional. Pelos Hammers, Lucas Paquetá fez primeiro jogo como titular

Futebol|

Lance
Lance Lance

Virada com emoção em Londres. Neste sábado, pela Premier League, o Chelsea recebeu o West Ham pela sexta rodada do torneio, e o time de Thomas Tuchel venceu os Hammers por 2 a 1. Michail Antonio abriu o placar, mas Chilwell e Kai Havertz deram o triunfo aos Blues.

JOGO MORNO

O primeiro tempo na capital britânica foi de poucas emoções. Jogando em casa, o Chelsea até criou mais chances que o rival londrino, mas não conseguiu furar a marcação. O West Ham, por sua vez, apenas se defendeu.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Publicidade

BATE E REBATE

Na etapa final, os Hammers abriram o placar aos 17 minutos, em bola parada. Após escanteio pela direita, Lucas Paquetá, que fazia sua primeira partida como titular, ganhou pelo alto, e Declan Rice tentou marcar. Na sobra, Michail Antonio mandou para as redes.

Publicidade

SORTE

Aos 31 minutos, o Chelsea chegou ao gol de empate. Em lançamento do brasileiro Thiago Silva, Chilwell levou sorte ao conseguiu ficar com a bola e tocou na saída do goleiro Fabianski apenas cinco minutos depois de entrar em campo.

Publicidade

VIRA, VIROU

No apagar das luzes, o Chelsea chegou ao gol da virada com Kai Havertz. Em boa jogada pela esquerda, Chilwell avhou cruzamento na medida, e o camisa 29 alemão chegou batendo de primeira para colocar os Blues na frente.

POLÊMICA

Ainda deu tempo do VAR entrar em ação antes do fim do jogo. Cornet marcou para o West Ham o que seria o gol de empate, mas o juiz marcou falta de Bowen no goleiro Mendy após uma disputa de bola vinda de um recuo de Reece James.

+ Saiba quais são os 40 jogadores mais fortes do FIFA 23

SEQUÊNCIA

​Chelsea e West Ham voltam a campo pelo Inglês no próximo fim de semana, contra Fulham e Newcastle, respectivamente. Antes, porém, os Blues encaram o Dínamo Zagreb pela Champions, enquanto os Hammers jogam contra o Steaua Bucareste pela Conference League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.