Futebol Chelsea recebe o Rennes no Stamford Bridge para tentar se manter na liderança do Grupo E

Chelsea recebe o Rennes no Stamford Bridge para tentar se manter na liderança do Grupo E

Blues somam uma vitória e um empate em duas partidas. Clube francês ainda não venceu na Liga dos Campeões

Lance
Lance

Lance

Lance

Na liderança do Grupo E, o Chelsea recebe o Rennes, último colocado, para tentar continuar no topo. A partida, válida pela terceira rodada da Liga dos Campeões, será nesta quarta-feira (4), às 17h (horário de Brasília).

DUELO DE OPOSTOS
O líder Chelsea enfrentará o lanterna Rennes. Apesar da diferença ser de apenas três pontos, as duas equipes se encontram nos extremos do Grupo E. Os franceses vivem grande fase na Ligue 1 e ocupam a terceira colocação. Os Blues estão no sétimo lugar da Premier League.

FALA, PROFESSOR
- Estamos felizes com a posição que estamos no grupo depois de dois jogos, mas não podemos ficar complacentes. Devemos ficar em cima de nós mesmos. As partidas sem sofrer gols têm sido ótimas e sendo uma ameaça nas posições ofensivas. Sempre queremos melhorar. Vimos alguma progressão, mas é um trabalho em andamento. Não podemos sair - disse Lampard.

COMPLICAÇÃO
Para o Rennes, o jogo é importante demais. Ainda sem vencer, os franceses perderam a oportunidade de conquistar os três pontos contra o Krasnodar, em casa. Fora, perderam para o Sevilla.

Últimas