Chelsea propõe troca com West Ham por jovem Declan Rice

Volante também pode atuar como zagueiro central e seria peça chave para reforçar sistema defensivo do Chelsea. Troca envolveria Ross Barkley e Batshuayi

Lance

Lance

Lance

O Chelsea pode envolver o meio-campista Ross Barkley e o atacante Batshuayi ao West Ham em uma troca pelo jovem Declan Rice, segundo o “The Times”. O volante pode ser uma opção para Frank Lampard reforçar o sistema defensivo dos Blues que sofreu 49 gols na atual temporada do Campeonato Inglês. O inglês também pode atuar como zagueiro central e dar opções versáteis ao time londrino.

As informações indicam que apesar do interesse do Chelsea, os Hammers não tem interesse em se desfazer de Rice, que possui contrato até 2024, e que não desejam os jogadores oferecidos pela equipe de Lampard. A permanência na primeira divisão inglesa também pode dificultar um acordo entre os clubes.

Rice já teve passagem pela categoria de base do Chelsea antes de deixar a equipe aos 14 anos. O West Ham também teve interesse em contratar Batshuayi no último ano por empréstimo. O belga tem apenas mais um ano de contrato e deve deixar o clube devido a chegada de Timo Werner e a falta de oportunidades.