Futebol Chelsea prepara oferta bilionária ao Borussia Dortmund por Haaland

Chelsea prepara oferta bilionária ao Borussia Dortmund por Haaland

Técnico do Chelsea, Thomas Tuchel acredita que Blues precisam de centroavante goleador para a próxima temporada. Tammy Abraham pode ser envolvido na transferência

Lance
Lance

Lance

Lance

Campeão da Champions League, o Chelsea quer continuar com o protagonismo no futebol europeu. De acordo com a imprensa britânica, os Blues estão interessados na contratação do atacante Erling Haaland, e podem fazer uma proposta bilionária pelo centroavante norueguês.

+ Eurocopa começa na próxima sexta-feira! Veja os jogos e a tabela do torneio!


Segundo informações do jornal "Daily Mail", o Chelsea pretende oferecer 170 milhões de libras esterlinas (mais de R$ 1,2 bilhão) ao clube alemão pelo atleta que completa 21 anos em julho. Além do dinheiro, os londrinos podem envolver o atacante Tammy Abraham na negociação.

Técnico dos Blues, e ex-comandante do Borussia Dortmund, Thomas Tuchel deseja a chegada de um atacante com as características de um centroavante de ofício. Outros nomes que interessam ao clube são os de Harry Kane, do Tottenham, e Romelu Lukaku, da Inter de Milão.

Na atual temporada, Haaland entrou em campo pelo Borussia Dortmund em 41 partidas e marcou incríveis 41 gols. O camisa 9 aurinegro ainda deu 12 assistências, além de ser o artilheiro da Champions League e campeão da Copa da Alemanha.

+ Veja os 15 principais candidatos à artilharia da Eurocopa

DIRETOR DO BORUSSIA NEGA VENDA
Apesar das muitas especulações sobre o futuro de Haaland, Sebastian Kehl, ex-jogador do Borussia Dortmund e atual membro da diretoria aurinegra, garantiu que o atleta seguirá na equipe alemã na próxima temporada. Em entrevista à "Sport1", o dirigente disse que o norueguês está "identificado com o clube".

- Ao que sei, o Haaland vai continuar no Dortmund na próxima temporada, é o que está acordado. Posso dizer que o jogador se identifica a 100% com o clube, vejo isso todos os dias. Mas é claro que não somos ingênuos, sabemos que ele é um dos jogadores mais badalados e que as especulações não vão acabar.

Últimas