Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea prepara exames médicos pela contratação de Enzo Fernández

Meia não participa do confronto contra o Arouca pelo Campeonato Português

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Chelsea está com tudo preparado para a realização dos exames médicos do meia Enzo Fernández em Lisboa, segundo a "Sky Sports". Os ingleses conversam com o Benfica em busca de um acordo pela contratação do campeão do mundo na reta final da janela de transferências.

De acordo com o "The Athletic", o jogador recebeu a autorização do clube português para a realização dos exames com o objetivo de precaver a transferência do argentino em caso de acerto entre as partes. Apesar da insistência, a negociação é vista com dificuldade por conta do curto tempo restante.

+ Saiba quais jogadores foram os melhores de cada Mundial de Clubes da Fifa

Nesta terça-feira, o Benfica encara o Arouca pelo Campeonato Português, mas Enzo Fernández não está relacionado para o confronto. Na última segunda-feira, o meia também não esteve presente nos treinamentos e fez uma atividade apenas na academia dos Encarnados, enquanto as conversas com o Chelsea prosseguem.

Em sua primeira temporada na Europa, o meia despertou o interesse dos Blues após suas grandes atuações com a Argentina na Copa do Mundo. Eleito melhor jogador jovem da competição, o atleta contribuiu com quatro gols e sete assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.