Futebol Chelsea pode se beneficiar com possível chegada de De Ligt ao Bayern, entenda

Chelsea pode se beneficiar com possível chegada de De Ligt ao Bayern, entenda

Em busca de reforços para a defesa, Chelsea observa possível saída de zagueiro do Bayern caso holandês seja contratado

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Matthijs De Ligt é um dos principais alvos do Bayern de Munique na atual janela de transferências. E o uma possível chegada do defensor da Juventus na Allianz Arena pode acabar beneficiando o Chelsea.

Os Blues de Londres perderam dois zagueiros na mesma janela: Antonio Rudiger se transferiu para o Real Madrid e Andreas Christensen se juntou ao Barcelona. Em busca de reforços para a posição, o Chelsea observa a possível chegada de De Ligt ao Bayern para iniciar negociações com o zagueiro Upamecano, visto que a tendência é que o francês perca espaço no clube de Munique caso o holandês seja contratado.

+ Jürgen Klopp revela bastidores da contratação de Darwin Núñez: 'Me apaixonei'

Aos 23 anos, Upamecano deseja o maior tempo de jogo possível em ano de Copa do Mundo e uma ida ao Chelsea pode ser o ideal, segundo o portal "90 min", que também apurou que os Blues pretendem oferecer um contrato de três anos ao zagueiro francês.

Upamecano - RB Leipzig

Upamecano - RB Leipzig

Lance

Upamecano brilhou com a camisa do Leipzig (Foto: AFP)

O vínculo de Upamecano com o Bayern de Munique é válido até 2026 e o Chelsea terá de gastar para trazer o defensor para o Stamford Bridge. O zagueiro chegou à Bavária em 2021 vindo do RB Leipzig, custando 42,5 milhões de euros aos cofres do Bayern na época.

Últimas