Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea pode montar barca de saídas na próxima janela de transferências, diz jornal

Clube quer equilibrar as finanças depois de gastar na janela do inverno europeu

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois de gastar tanto no mercado de transferências de inverno europeu, o Chelsea já se prepara para manter o equilíbrio das finanças. Para isso, os Blues pretendem montar uma barca de saída composta por alguns jogadores considerados importantes dentro do clube para compensar os 600 milhões de euros (R$3,2 bi) investidos entre dezembro e janeiro, segundo o "The Guardian".

Apesar de estarem em 10º lugar, o clube não anseia por resultados melhores em um prazo tão curto, visto que começou a montar uma equipe contratando jogadores de ponta no mercado. Assim sendo, os Blues pensam em fazer uma pequena reformulação no próximo verão, depois de tamanhos gastos no inverno europeu.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!

Na lista de jogadores que podem ser transferidos está o lateral espanhol Cucurella, que foi contratado junto ao Brighton por 70 milhões de euros (R$382 milhões). O jogador pode ficar para trás após a chegada das novas opções para Graham Potter. Alguns jogadores que tiveram poucas oportunidades podem ser incluídos no pacote de saídas montado pelos azuis. Entre eles estão jogadores como Zyech e Aubameyang, além de Pulisic, Kovacic, Koulibaly e Hudson Odoi

A questão da barca de renovação do Chelsea também é um tema etário, visto que no mercado europeu, o clube tratou de contratar jogadores que tidos como promessas, como é o caso de Mudryk, Enzo Fernandez, Badiashile o brasileiro Andrey Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.