Futebol Chelsea perde para Middlesbrough na primeira partida da semifinal da Copa da Liga Inglesa

Chelsea perde para Middlesbrough na primeira partida da semifinal da Copa da Liga Inglesa

Equipe comandada por Michael Carrick está na 12ª colocação da Championship, a segunda divisão inglesa

Lance
Lance

Lance

Lance

O Chelsea entrou em campo, nesta terça-feira (9), em confronto válido pela primeira partida da semifinal da Copa da Liga Inglesa, e saiu derrotado por 1 a 0 para o Middlesbrough. Hayden Hackney marcou o gol da vitória para os donos da casa.

Com este resultado, os Blues precisam vencer o segundo jogo por dois gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Um empate garante a equipe alvirrubra na grande decisão.

➡️ Quais são as dez contratações mais caras do futebol em 2023?

⚽COMO FOI A PARTIDA?
Favorito para a disputa, o Chelsea decepcionou ao sair derrotado para o 12º colocado da segunda divisão inglesa, a Championship. O Middlesbrough abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, com gol de Hackney.

O placar não reflete a pressão em campo. Os Blues finalizaram 18 vezes (contra seis) e tiveram 72% da posse de bola. Apesar disso, os londrinos tiveram dificuldades para vencer a equipe do ex-volante do Manchester United, Michael Carrick, e está atrás na duelo rumo à grande decisão

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
A próxima partida do Chelsea será neste sábado (13), contra o Fulham, pela 21ª rodada da Premier League. A bola vai rolar a partir das 09h30 (de Brasília).

Últimas