Futebol Chelsea goleia Crystal Palace com facilidade na Premier League

Chelsea goleia Crystal Palace com facilidade na Premier League

Equipe de Frank Lampard está em 4º lugar na tabela com sete pontos conquistados

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste sábado, o Chelsea venceu Crystal Palace por 4 a 0, no Stamford Bridge, pela 4º rodada da Premier League, e deu um salto na tabela de classificação. Ben Chilwell, Kurt Zouma e Jorginho, duas vezes, marcaram os gols da vitória dos Blues.

O time de Frank Lampard está em 4º lugar, com sete pontos conquistados. O Crystal Palace é o sétimo colocado com 6 pontos. O Chelsea volta aos gramados no próximo sábado, às 11h, quando recebe o Southampton. No domingo, o Crystal Palace encara o Brighton, às 10h.

O jogo

As equipes fizeram um primeiro tempo morno, com o Chelsea tomando a iniciativa mas esbarrando na boa marcação do Crystal Palace. O time visitante assustava pouco e teve apenas uma oportunidade com Mamadou Sakho, em uma cabeçada no fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, não demorou para o Chelsea melhorou e abriu o placar. Aos 5 minutos, a defesa do Crystal falhou na saída de bola pelo lado esquerdo e os donos da casa jogaram a bola para área. Após o bate rebate, Ben Chilwell aproveitou a sobra e soltou a bomba de perna esquerda para fazer 1 a 0.
Aos 15, Ben Chilwell apareceu novamente para ajudar o Chelsea a ampliar. O lateral fez um ótimo cruzamento para Kurt Zouma, de cabeça, fazer 2 a 0 para os donos da casa.

O Chelsea não ficou satisfeito com o resultado e continuou pressionando a saída de bola do adversário. Aos 78, o VAR foi acionado e assinalou uma falta dentro da área Mitchell. O árbitro marcou pênalti e Jorginho cobrou com categoria para fazer 3 a 0. Poucos minutos depois, Mamadou Sakho derrubou Havertz na área e um novo pênalti para os Blues foi marcado. Jorginho cobrou novamente e fechou o placar da partida em 4 a 0.

Últimas