Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea faz proposta por herói do Manchester City na Supercopa da Uefa

Jovem promessa da base mancuniana entrou na mira dos Blues após se destacar no começo da temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Chelsea recebeu uma recusa, nesta quarta-feira, pela proposta realizada junto ao Manchester City para contratar o jovem meio-campista Cole Palmer, de 21 anos. A oferta inicial foi de 35 milhões de libras, mas a diretoria mancuniana pede 10 milhões a mais para vender sua promessa para um rival direto.

A intenção dos Blues é continuar negociando para tentar um acordo com o time de Pep Guardiola. Em contatos com a parte pessoal de Palmer, o dono dos londrinos, Todd Boehly, já sabe que o atleta não é contrário ao movimento e deve insistir nos próximos dias para chegar à contratação, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano.

+ Mbappé pode assinar com o Real Madrid nas próximas horas, afirma jornal

Jovem da base dos Citizens, Cole Palmer vem se destacando nos últimos meses. Recebendo oportunidades na reta final de 2022-23, o inglês se transformou em peça crucial no começo da temporada atual para Guardiola. Na Supercopa da Inglaterra, o jogador abriu o placar contra o Arsenal, mas viu sua equipe levar o empate e perder nos pênaltis. Já pela Supercopa da Uefa, a história foi diferente: saindo atrás contra o Sevilla, Cole marcou o tento que levou a decisão para a marca da cal, onde o City levou a melhor.

Atuando pelos profissionais do Manchester, são 41 jogos, seis gols e duas assistências para o jovem meteórico. Caso haja acordo, Palmer faria o caminho inverso de seu atual companheiro Mateo Kovacic, que foi um dos muitos nomes a deixar Londres em uma espécie de saldão e aceitou o movimento em direção ao setor central dos Sky Blues.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<