Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea faz oferta astronômica pela contratação de Vlahovic, da Juventus

Clube inglês planeja a chegada de um centroavante na próxima temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Chelsea fez uma oferta de 80 milhões de euros (R$ 450 milhões) pela contratação do atacante Dusan Vlahovic, da Juventus, segundo a "ESPN". A chegada de um centroavante é uma das prioridades do clube londrino para a próxima temporada.

O sérvio chegou na Velha Senhora vindo da Fiorentina por 81,6 milhões de euros, em janeiro de 2022. O atleta tem contrato com a equipe de Turim até 2026 e os italianos estariam dispostos a aceitar uma proposta dependendo dos valores oferecidos. O camisa nove não está feliz no clube bianconeri.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Futuro técnico do Chelsea, Mauricio Pochettino foi informado de que um centroavante seria contratado para a próxima temporada. O nome de VIctor Osimhen chegou a ser especulado, mas a operação é mais complicada do que a chegada de Vlahovic, principalmente se a Juventus não disputar a próxima Champions League por uma punição por conta de supostas irregularidades financeiras.

Na atual temporada, o centroavante sérvio não vive uma boa fase. Em 41 partidas disputadas, o jogador marcou 14 gols e contribuiu com quatro assistências. Por outro lado, os Blues precisam melhorar seu poder de fogo, uma vez que a equipe possuo o 4º pior ataque da Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.