Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea exerce opção de renovação com Giroud e frustra Inter de Milão

Clube italiano planejava adquirir atacante francês sem custos na próxima janela de transferências. Alvo da vez é Drie Mertens, do Napoli, que também está em fim de contrato

Futebol|

Lance
Lance Lance

A diretoria do Chelsea optou por segurar Giroud e exercer a opção de prolongar seu vínculo com o clube londrino por mais uma temporada, segundo a “Sky Sports”. Esta opção, presente em seu contrato, frustra os planos da Inter de Milão que pensava em contratar o atacante sem custos e, assim, deve optar por Drie Mertens, do Napoli.

Com o contrato terminando apenas em 2021, o clube italiano ainda tem a chance de adquirir o francês, mas os ingleses vão exigir um valor compensatório pela perda. Qualquer acordo entre as partes se torna mais complicada neste momento.

Dessa forma, os italianos passam a pensar no atacante belga. O presidente do Napoli tenta renovar com Mertens, mas nenhum acordo foi feito. Os nerazzurris não pretendem se frustrar mais uma vez e enxergam de forma positiva a chegada do veterano de 32 anos que tem 12 gols e seis assistências na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.