Futebol Chelsea estabelece marco histórico ao colocar times masculino e feminino na final da Champions

Chelsea estabelece marco histórico ao colocar times masculino e feminino na final da Champions

Pela primeira vez na história, uma equipe conseguiu classificar-se para a final da Champions no mesmo ano com equipes masculina e feminina

Lance
Lance

Lance

Lance

Após vencer o Real Madrid por 2 a 0 nesta quarta-feira, o Chelsea classificou-se para a final da Champions League masculina. A equipe dos Blues, porém, atingiu um marco único na história do futebol, pois o time feminino também jogará a final da Champions.

Veja o mata-mata da Champions

A vitória do Chelsea sobre o Real Madrid nesta quarta-feira não colocou a equipe inglesa apenas na final da principal competição do futebol europeu, mas também estabeleceu um marco único. Pela primeira vez na história do futebol, um time chegou à final da Champions League no masculino e no feminino.

O 2 a 0 do Chelsea sobre o Real Madrid coloca os Blues para enfrentar o Manchester City na final da Champions League, que ocorrerá no dia 29 de maio, em Istambul. A decisão será a terceira da história do clube londrino, que venceu a competição em uma ocasião.

No futebol feminino, o Chelsea eliminou o Bayern de Munique na semifinal após perder na ida por 2 a 1 e vencer na volta por 4 a 1. Agora, o clube inglês espera o dia 16 de maio para enfrentar o Barcelona na decisão da Champions, que ocorrerá na Suécia.

Últimas