Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea está próximo de fechar contratação de joia francesa

Atacante do RB Leipzig é um dos principais destaques da Bundesliga

Futebol|

Lance
Lance Lance

Cortado da Copa do Mundo por lesão, o atacante Christopher Nkunku está cada vez mais próximo do Chelsea, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Os ingleses possuem um acordo com o RB Leipzig por mais de 60 milhões de euros (R$ 334 milhões) e resta apenas a assinatura de contrato.

Embora o acordo esteja próximo de acontecer, o centroavante vestirá a camisa dos Blues somente na próxima temporada. Artilheiro da Bundesliga com 12 gols marcados, o atleta seguirá no clube até junho visando as disputas da Champions League e do Campeonato Alemão.

> Veja a tabela da Bundesliga

De acordo com o italiano, os exames médicos já foram realizados nos últimos meses. Enquanto Nkunku irá dar adeus ao RB Leipzig, o clube já acertou a chegada da reposição: Benjamin Sesko. O centroavante do RB Salzburg já está acertado com a equipe alemã, mas será incorporado ao elenco somente na próxima temporada.

Na última edição da Bola de Ouro, o centroavante francês foi eleito como o 25º melhor jogador de futebol da última temporada ao lado de Darwin Núñez, Joshua Kimmich, João Cancelo, Antonio Rudiger e Mike Maignan.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.