Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea está disposto a envolver dois atletas além de dinheiro por Hakimi

Lateral direito da Inter de Milão é um dos principais alvos do técnico Thomas Tuchel na janela de transferências. PSG é o principal rival da equipe inglesa

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Chelsea está disposto a mandar Emerson Palmieri e Christensen e dinheiro para a Inter de Milão em busca da contratação de Hakimi, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio. No entanto, não há informações se o clube italiano aceitaria a proposta ou se iria preferir receber apenas dinheiro.

A equipe de Simone Inzaghi não planeja deixar o lateral direito marroquino sair por menos do que 70 milhões de libras (quase R$ 500 milhões). Além dos ingleses, o Paris Saint-Germain é um dos principais interessados no ala para a próxima temporada.

> Veja a tabela da Eurocopa

A Inter de Milão passa por problemas econômicos e deve-se desfazer de alguns atletas nesta janela de transferência. No entanto, a oferta dos Blues pode ser interessante, uma vez que o atual campeão da Itália mostrou muito vontade em contar com o lateral esquerdo ítalo-brasileiro.

Hakimi está em sua primeira temporada com a camisa nerazzurri após passar dois anos emprestado ao Borussia Dortmund pelo Real Madrid. Na Serie A, o jovem de 22 anos participou de 37 partidas, anotou sete gols e deu 10 assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.