Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Chelsea entra na disputa pela contratação de joia espanhola na próxima temporada

Gabri Veiga é uma das maiores promessas do Celta de Vigo

Futebol|Do R7


Lance
Gabri Veiga está na mira do Chelsea para a próxima temporada (MIGUEL RIOPA / AFP)

O Chelsea entrou na briga com Barcelona e Liverpool pela contratação do meia Gabri Veiga, do Celta de Vigo, na próxima temporada, segundo o "The Guardian". O atleta de 21 anos é visto como uma das maiores promessas do futebol espanhol.

Nos últimos dias, o clube da Premier League perdeu a disputa com o Paris Saint-Germain pela contratação de Manuel Ugarte, o que frustrou o técnico Mauricio Pochettino. Com isso, Veiga passou a ser tratado como uma das prioridades e o atleta possui uma cláusula de rescisão contratual no valor de 40 milhões de euros (R$ 210 milhões).

+ De olho na Copa do Mundo 2030? Arábia Saudita assume controle de quatro clubes e busca grandes astros do futebol mundial

No mercado, o Chelsea deve vender alguns atletas de seu elenco após não conseguir classificação para competições europeias na próxima temporada. Mateo Kovacic está próximo de se transferir ao Manchester City, Mason Mount é alvo do Manchester United, Loftus-Cheek está na mira do Milan, enquanto N'golo Kanté pode se juntar a Karim Benzema e defender o Al-Ittihad.

Além de Veiga, os Blues buscam a chegada do meia Moisés Caicedo, do Brighton, que já foi alvo do clube na janela de transferências de janeiro. No ataque, Christophe Nkunku será um dos grandes reforços da equipe na grande reformulação que deve acontecer no elenco sob o comando de Pochetitno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.