Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Chelsea entra na briga por craque da Juventus; Bayern segue de olho

Em busca de reforços para a defesa, gigantes disputam contratação de zagueiro 

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O Chelsea definiu a contratação de um novo zagueiro como prioridade na janela de transferências, visto que perdeu Antonio Rudiger para o Real Madrid e Andreas Christensen para o Barcelona. Um dos alvos dos Blues é o defensor Matthijs de Ligt, holandês de 22 anos, atualmente na Juventus.

No entanto, o Bayern de Munique também mantém conversas com o ex-zagueiro do Ajax e saiu na frente na disputa, segundo a 'Sky Sports'. De acordo com a publicação, os bávaros teriam realizado uma oferta de 70 milhões de euros (R$381,2 milhões) à Juventus, mas a Velha Senhora pede 80 milhões, no mínimo.

De Ligt foi contratado pela Juve em 2019 após brilhar no Ajax, que na temporada 2018/19 foi semifinalista da Champions League, tendo o zagueiro como um dos grandes destaques na campanha.

Além de De Ligt, o Chelsea é tido como um dos possíveis destinos de Cristiano Ronaldo, que segundo diversas publicações na imprensa britânica, estaria próximo de deixar o Manchester United por insatisfação e problemas internos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.