Chelsea e Liverpool se enfrentam pela Copa da Inglaterra em Londres

Jogo acontece na casa do Chelsea e quem vencer está classificado. Ambas equipes têm oito títulos no torneio e vão em busca da nona conquista. Arsenal é o maior vencedor, com 13

Lance

Lance

Lance

Vai rolar a bola pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Nesta quarta-feira o Chelsea recebe o Liverpool, em Londres, para decidir quem avança às quartas de final da competição mais antiga do mundo. Em caso de empate, as equipes fazem uma partida 'replay', na casa do Liverpool. O jogo acontece no Stamford Bridge, às 16h45 (de Brasília).

CHELSEA
Os Blues chegam para a eliminatória depois de passarem pelo Hull City, em janeiro, na casa do adversário. O time de Lampard tenta o nono título de sua história. A última conquista foi em 2018, quando bateu o Manchester United na final.

No Campeonato Inglês, o time vem de empate na última rodada. Jogando fora de casa, os londrinos empataram em 2 a 2 com o Bournemouth, com dois gols do lateral-esquerdo Marcos Alonso, que vive grande fase.

LIVERPOOL
​Os Reds eliminaram o Shrewsbury Town na fase anterior, mas sofreram para conseguir a vaga. O time de Jürgen Klopp, que mandou a campo jovens jogadores, precisou de dois jogos para garantir a vaga.

O atual campeão europeu chega pressionado e precisa dar uma resposta depois de jogar mal contra o Watford no fim de semana e perder a invencibilidade de 44 jogos no Campeonato Inglês. Os Hornets dominaram o Liverpool e venceram por 3 a 0.

PROVÁVEIS TIMES
​Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Tomori e Zouma; James, Jorginho, Barkley e Alonso; Willian, Batshuayi e Pedro.

Liverpool: Alisson; Williams, Matip, Lovren e Robertson; Oxlade-Chamberlain, Fabinho e Jones; Elliott, Minamino e Origi.