Futebol Chelsea e Leverkusen se aproximam de acordo por Kai Havertz

Chelsea e Leverkusen se aproximam de acordo por Kai Havertz

Time inglês planeja adicionar bônus e aditivos para se aproximar do valor pedido pelos alemães. Londrinos se esforçam para dar um time poderoso ao técnico Frank Lampard

Lance
Lance

Lance

Lance

O Chelsea tenta se aproximar da contratação do meia-atacante Kai Havertz e está tendo conversas produtivas com o Bayer Leverkusen, de acordo com o “The Guardian”. Os clubes ainda estão discutindo sobre a questão financeira, uma vez que os alemães querem cerca de 90 milhões de libras (R$ 651 milhões) pela jovem promessa, mas o atleta quer se mudar.

As informações indicam que os times chegaram próximos de um acordo na última quarta-feira com uma série de bônus e aditivos que aproxima a oferta dos ingleses do valor pedido pelo clube que terminou o Campeonato Alemão na 5ª posição. Os Blues se esforçam para entregar grandes reforços para Lampard na próxima temporada.

Nesta janela, o Chelsea já firmou acordo com Ziyech, ex-Ajax, e Timo Werner, ex-RB Leipzig, mas segue atrás de outros nomes. Além de Havertz, o lateral esquerdo Ben Chilwell, o zagueiro Stones e o goleiro Dean Henderson tem sido cotados como novos reforços.

Últimas