Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea e Julian Nagelsmann se reúnem e discutem ideias para o futuro, afirma jornal

Alemão é um dos preferidos de Todd Boehly para assumir o clube na próxima temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O jornal alemão "Bild" informou, nesta quinta-feira, que o Chelsea se reuniu com um dos candidatos a assumir o posto de treinador do clube na próxima temporada. Julian Nagelsmann, alemão que foi demitido pelo Bayern de Munique, esteve em contato com a diretoria londrina em uma espécie de entrevista para apresentar suas ideias e seria um dos nomes favoritos para o cargo.

Nagelsmann deixou o Bayern no dia 23 de março, devido a polêmicas com a comissão e os jogadores, insatisfeitos com seu modo de trabalho, e está livre no mercado. Mesmo estando 100% na Champions, o ex-comandante bávaro não resistiu aos tropeços e à perda da liderança na Bundesliga.

Na última semana, o dono do Chelsea, Todd Boehly, já havia se reunido com o espanhol Luis Enrique, outro forte candidato. Não há pressa no processo dos dirigentes, já que Frank Lampard aceitou ser o treinador da equipe até o fim da temporada justamente para que as negociações com os treinadores pudessem ser realizadas com mais cautela. Uma renovação do ídolo do clube não está descartada, mas esta opção ainda não está sendo considerada.

Lampard não teve um bom começo de trabalho nos Blues. Em duas partidas, perdeu para o Wolverhampton pela Premier League e para o Real Madrid pela Champions League. Agora, tem pela frente o Brighton no sábado, pelo Inglês, e a volta com os merengues, precisando vencer por três gols de diferença para se classificar na competição continental.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.