Futebol Chelsea domina Preston, goleia com gol de Thiago Silva e se classifica na Copa da Inglaterra

Chelsea domina Preston, goleia com gol de Thiago Silva e se classifica na Copa da Inglaterra

Blues avançam à quarta rodada da competição e aguardam adversário ser definido

Lance
Lance

Lance

Lance

O Chelsea entrou em campo, neste sábado (6), em partida válida pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, no Stamford Bridge, e goleou por 4 a 0. Broja, Thiago Silva, Sterling e Enzo Fernández foram os goleadores do duelo.

Com o triunfo, a equipe de Mauricio Pochettino carimba o passaporte para a quarta rodada da competição. Os Blues agora aguardam a definição dos confrontos para conhecer o próximo adversário.

➡️ Quais são as dez contratações mais caras do futebol em 2023?

⚽COMO FOI A PARTIDA?
O primeiro tempo da partida foi abaixo de qualquer expectativa e terminou com empate sem gols. Na volta da segunda etapa, o Chelsea mostrou uma nova postura dentro de campo, resultando no 'caminhão' de gols em apenas 45 minutos.

A 'porteira' foi aberta aos 12', em roubada de bola no ataque e finalização de cabeça de Armando Broja. Passados oito minutos, o brasileiro Thiago Silva ampliou o placar, novamente de cabeça, em cruzamento de escanteio. 

Aos 23', o terceiro gol. Desta vez de bola parada, em bela cobrança de falta de Sterling. A goleada foi sacramentada aos 42', já no apagar das luzes, com Enzo Fernández, após análise do VAR.

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
Na próxima terça-feira (9), o Chelsea terá mais um desafio pela frente. A partir das 17h (de Brasília), a equipe vai encarar o Middlesbrough, fora de casa, pela primeira partida válida pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.

Últimas