Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Chelsea conquista grande vitória contra o Wolverhampton na Premier League

Kai Havertz, Pulisic e Armando Broja construíram a vitória dos Blues

Futebol|Do R7


Lance
Chelsea conquistou vitória tranquila sobre o Wolverhampton (ADRIAN DENNIS / AFP)

O Chelsea conquistou a vitória por 2 a 0 sobre o Wovlerhampton na Premier League. Na primeira etapa, os Blues acumularam chances e abriram o placar com Havertz. No segundo tempo, Pulisic e Broja marcaram os gols da vitória da equipe de Graham Potter.

GRANDES DEFESAS

Na primeira etapa, o Chelsea foi melhor, mas ambos os goleiros trabalharam. Aos 15 minutos, os Blues chegaram com perigo após Jorginho receber passe da entrada da área e bater de primeira para boa intervenção de José Sá. Aos 22, os Wolves responderam com João Moutinho cobrando falta da entrada da área, mas Kepa buscou o chute do português.

> Veja a tabela da Premier League

Publicidade

APERTOU A PRESSÃO

Aos 30 minutos, o Chelsea quase abriu o marcador após Pulisic carregar a bola da esquerda para o centro e bater da intermediária para outra grande defesa de José Sá. Nos acréscimos, Kai Havertz recebeu cruzamento de Mount e cabeceou no contrapé do goleiro português para abrir o placar para a equipe de Graham Potter.

Publicidade

AMPLIOU O PLACAR

Em um segundo tempo morno, o Chelsea conseguiu ampliar o placar cedo. Aos oito minutos, Polusic tabelou com Mount e tocou por cima de Sá para marcar o 2º gol da partida. Aos 44, Broja foi lançado em profundidade, balançou diante do defensor e finalizou no cantinho para dar números finais ao jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.