Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Chelsea busca a contratação de um dos melhores zagueiros da Copa do Mundo

Destaque do RB Leipzig, Josko Gvardiol deve movimentar o mercado

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Chelsea revive seu interesse na contratação de Josko Gvardiol, um dos melhores zagueiros da última Copa do Mundo, segundo o "The Times". O jogador do RB Leipzig terá uma cláusula de rescisão contratual de 97 milhões de euros (R$ 606 milhões), que entrará em vigor a partir de 2024.

Em dezembro, o croata renovou seu contrato com o clube alemão até 2027, o que pode dificultar sua saída na próxima janela de transferências. Uma das maiores promessas de sua posição, o atleta de 21 anos também está na mira do Manchester United e Manchester City para o futuro.

+ Just Fontaine morre aos 89 anos: saiba quais são os 22 maiores artilheiros da história das Copas do Mundo

No último verão europeu, Todd Boehly, dono do Chelsea, liderou as conversas pela chegada de Gvardiol. No entanto, o norte-americano acreditava que o valor estipulado em 70 milhões de euros (R$ 437 milhões) era considerado muito alto.

Na atual temporada, os Blues gastaram muito dinheiro com as chegadas de zagueiros, como Koulibaly, Wesley Fofana e Benoit Badiashile. Além disso, o clube inglês renovou seu contrato por mais uma temporada e segue com a equipe de Stamford Bridge até 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.