Futebol Chelsea bate o Bournemouth no retorno da Premier League e volta a vencer após cinco jogos no torneio

Chelsea bate o Bournemouth no retorno da Premier League e volta a vencer após cinco jogos no torneio

Blues vinham de cinco jogos sem triunfo, com três derrotas consecutivas, mas respiram na tabela e conquistam três pontos importantes...

Lance
Lance

Lance

Lance

O Chelsea voltou à Premier League após a pausa para a Copa do Mundo de 2022 com uma importante vitória. Nesta terça-feira, os Blues receberam o Bournemouth no Stamford Bridge, e o time de Graham Potter bateu a equipe rubro-negra por 2 a 0. Kai Havertz e Mason Mount fizeram os gols.

DE PÉ EM PÉ
O Chelsea abriu o marcador aos 15 minutos em jogada bem trabalhada. Sterling recebeu passe em profundidade de Mason Mount e tocou de primeira buscando a segunda trave. O alemão Kai Havertz apareceu sozinho e desviou para o fundo das redes para inaugurar o placar.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League


COM CATEGORIA
O segundo gol dos Blues saiu ainda no primeiro tempo, aos 23 minutos. Depois de jogada pelo meio, Zakaria perdeu a bola dentro da área, mas Havertz pegou a sobra. O alemão tocou para Mason Mount na entrada da área, e o meia-atacante bateu de chapa, com muita categoria, para fazer um belo gol no cantinho.

SITUAÇÃO
Com o resultado, o Chelsea volta a vencer depois de cinco jogos no Campeonato Inglês. O último triunfo havia sido no dia 16 de outubro. Neste período, foram dois empates e depois três derrotas consecutivas até a Copa do Mundo. Agora, os Blues têm 24 pontos e estão na oitava colocação. O Bournemouth, por sua vez, tem 16 e está na 14ª posição.

+ Lista de jogadores mais valiosos do mundo tem mudanças após a Copa do Mundo; veja top 31

SEQUÊNCIA
Chelsea e Bournemouth voltam a campo nos próximos dias pela Premier League. O Bournemouth encara o Crystal Palace, em casa, no sábado, enquanto o Chelsea tem compromisso no domingo, contra o Nottingham Forest, fora de casa.

Últimas