Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Chelsea adia retorno de Lukaku aos treinos para decidir futuro do jogador

Inter de Milão quer atacante, mas clube londrino exige 40 milhões de libras

Futebol|Do R7

O futuro de Romelu Lukaku segue indefinido. Após ser comprado pelo Chelsea em 2021, o belga foi emprestado à Inter de Milão por uma temporada - onde ja havia jogado por dois anos - e por pouco não venceu a Champions League contra o Manchester City. O atacante retornou à Londres, mas deseja voltar para Milão e, por isso, os Blues adiaram o retorno do jogador em uma semana.

O Chelsea não quis ampliar o vínculo de empréstimo com o clube Nerazzurri e a única opção era de uma venda. Segundo informações da imprensa europeia, a Inter fez uma oferta de compra em 23 milhões de libras (cerca de R$144 milhões), mas foi rejeitada.

+ Federação Internacional atualiza top 50 de melhores times do mundo; ranking tem brasileiros

De acordo com o jornal britânico 'The Times', para liberar o atacante, o Chelsea quer, no mínimo, £40 milhões (em torno de R$251 milhões). A publicação ainda mostra que o clube londrino acredita que a Juventus e o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, estão dispostos a pagar o valor.

O retorno dos jogadores londrinos para a pré-temporada está marcado para esta quarta-feira (12), mas o Chelsea teria liberado não só Lukaku, mas também o gabonês Pierre Aubameyang, para voltarem dia 17 de julho, para dar sequência as possíveis negociações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.