Futebol Chelsea abre vantagem, sofre dois gols no fim, mas vence Luton Town na Premier League

Chelsea abre vantagem, sofre dois gols no fim, mas vence Luton Town na Premier League

Premier League entra em pausa e Blues tem duas partidas de Copas pela frente

Lance
Lance

Lance

Lance

O Chelsea entrou em campo, neste sábado (30), e venceu o Luton Town por 3 a 2, em partida válida pela 20ª rodada da Premier League, no Kenilworth Road. Palmer, duas vezes, e Madueke foram os goleadores dos Blues, enquanto Barkley e Adebayo descontaram para os donos da casa.

Com este resultado, os londrinos chegam à segunda vitória seguida e terminam 2023 na 10ª posição, com 28 pontos. Já o Luton Town está em 18º lugar, dentro da zona de rebaixamento, com 15 pontos. 
+ Sem Ancelotti, veja cinco nomes com perfil para assumir a Seleção Brasileira

⚽COMO FOI A PARTIDA?
Contra uma equipe em crise no Campeonato Inglês, o Chelsea dominou a partida de modo geral e chegou a abrir 3 a 0, mas viu o Luton Town reagir na segunda etapa e marcar dois gols, superando os Blues nas estatísticas e terminando os 90 minutos com mais finalizações (15 contra 12) e posse de bola (52%).

Na primeira etapa, Palmer abriu o marcador aos 12', em finalização dentro da área. Pouco tempo depois, aos 36 minutos, Madueke ampliou o placar. No segundo tempo, Palmer voltou a balançar as redes, aos 25'.


O princípio de reação do Luton Town foi iniciado no apagar das luzes, aos 34 minutos, com Barkley, e aos 40' com Adebayo.

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
A Premier League entra em pausa para dar lugar às disputas das Copas. No dia 6 de janeiro, os blues encaram o Fulham pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, e três dias depois, o Middlesbrough pela primeira partida da semifinal da Copa da Liga Inglesa.

Últimas