Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea abre negociações por vice-artilheiro do Campeonato Alemão

Marcus Thuram, de 25 anos, está em fim de contrato com o Borussia Mönchengladbach e pode acertar com os Blues em breve. Jogador fez...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Atento ao mercado de transferências, o Chelsea abriu negociações com o atacante Marcus Thuram, que atua no Borussia Mönchengladbach. Principal nome do clube alemão, o jogador de 25 anos tem vínculo com os germânicos até junho deste ano e está livre para assinar um pré-contrato.

A informação é do site "Foot Mercato", que garante que os Blues podem tentar contratar o atleta já nesta janela do inverno europeu. Novo dono do Chelsea, o americano Todd Boehly deseja melhorar o elenco da equipe para brigar no alto da tabela da Premier League.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Inglês

Ainda de acordo com o portal, Thuram não decidiu se mudará de clube neste momento ou se vai cumprir seu contrato com o Gladbach. Caso chegue somente na próxima temporada, o francês se juntará ao compatriota Christopher Nkunku, que está acertado com os londrinos.

Publicidade

Curiosamente, Thuram e Nkunku são os dois artilheiros da Bundesliga, o Campeonato Alemão, neste momento. Marcus é o vice-artilheiro, com dez gols, enquanto Christopher lidera o ranking, com 12 bolas nas redes.

+ Veja ranking dos 20 jogadores mais valiosos do mundo, segundo observatório

Filho do ex-jogador Lilian Thuram, que foi campeão mundial em 1998, Marcus esteve na campanha da França no vice-campeonato da Copa do Mundo de 2022 para a Argentina. O atacante jogou cinco partidas no Qatar, sendo todas saindo do banco de reservas, e deu duas assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.