Futebol Chelsea abre conversas com Sevilla por jovem zagueiro francês

Chelsea abre conversas com Sevilla por jovem zagueiro francês

Atual campeão da Champions League está interessado na contratação de Jules Koundé. Defensor está disposto a aceitar proposta do clube inglês

Lance
Lance

Lance

Lance

O Chelsea abriu conversas com o Sevilla pela contratação do zagueiro Jules Koundè, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O francês está disposto a aceitar a proposta do clube inglês uma vez que tem a intenção de disputar a conquista do título de Champions League.

O defensor é tratado como a principal opção para o setor defensivo pelo técnico Thomas Tuchel nesta janela de transferências. Apesar de ainda não ter acordo entre os londrinos e o jogador, os Blues precisam acertar os valores com os espanhóis.

> Veja a tabela da Premier League

Koundé é tratado como uma das maiores promessas do futebol e com 22 anos é um dos principais nomes do elenco do Sevilla. Apesar de não ter sido chamado por Didier Deschamps para a disputa da Eurocopa, o valor de mercado do defensor é de 60 milhões de euros (R$ 367 milhões).

Apesar do interesse no zagueiro, o Chelsea está recheado de nomes na posição. Thiago Silva tem mais um ano de contrato com a equipe inglesa, que também conta com Antonio Rudiger, nome de confiança de Tuchel, Christensen, Malang Sarr, que retornou de empréstimo do Porto, e Zouma.

Últimas