Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chefe da Premier League indica que Chelsea precisará vender jogadores

Clube gastou R$ 2 bilhões em contratações na janela de transferência de janeiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Chefe executivo da Premier League, Richard Masters indicou que o Chelsea precisará vender jogadores na janela de transferências do verão europeu. Durante o evento "Business of Football Summit", o dirigente disse que não irá defender os Blues caso haja irregularidades em suas finanças.

- Não estou aqui para defendê-los. Os novos donos adquiriram o clube há menos de um ano, eles tiveram duas janelas de transferências. Você precisa julgar o clube de futebol após três ou quatro anos. Eles podem ter comprado, podem argumentar que provavelmente possuem uma política de transferências diferente do regime anterior, com jogadores jovens, contratos longos e salários mais baixos. Obviamente, dentro de nossas regras, é um teste durante um período de 12 meses, então a questão é ver se eles vão vender alguns de seus jogadores na próxima janela. Eu não tenho a resposta para essa questão.

+ Just Fontaine morre aos 89 anos: saiba quais são os 22 maiores artilheiros da história das Copas do Mundo

Na última janela de transferências de janeiro, o Chelsea gastou 323 milhões de libras (R$ 2 bilhões) em contratações. Apesar dos reforços, o clube inglês encontra dificuldade para se encaixar e conseguir bons resultados sob comando de Graham Potter, e corre riscos de não conquistar vagas para competições europeias na próxima temporada.

De acordo com a imprensa inglesa, os Blues já miram outras contratações para a próxima temporada, tendo Jude Bellingham, Declan Rice, Romeo Lavia e Josko Gvardiol dentre os nomes especulados. Mas antes disso, o clube precisa focar em uma melhora substancial no Campeonato Inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.