Futebol Chay, situação de Rafael Navarro e briga por G4: o que ficar de olho no jogo do Botafogo contra o Vila Nova

Chay, situação de Rafael Navarro e briga por G4: o que ficar de olho no jogo do Botafogo contra o Vila Nova

Meio-campista vive maior sequência sem participar diretamente de um gol pelo Alvinegro e pode se redimir na primeira partida do returno da Série B do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

Após 19 jogos, o Botafogo retorna ao início do tabuleiro visando um final dentro do G4. Neste domingo, o Alvinegro enfrenta o Vila Nova às 11h no Estádio Nilton Santos pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno.

+ Botafogo x Vila Nova: onde assistir, desfalques e prováveis escalações

Entre ações coletivas e características individuais, o LANCE! cinco pontos que você deve ficar de olho na partida. Confira:

Chay: o camisa 14 vive o maior jejum de participações diretas em gols no Botafogo. O meia nunca ficou mais de três jogos seguidos sem balançar as redes ou dar assistência. Após partidas irregulares, terá a oportunidade de reencontrar o caminho da alegria.

+ Enderson nega que Botafogo tenha dependência em Chay

Despedida?: os contatos entre Anderlecht e Rafael Navarro estão cada vez mais intensos. O clube belga quer contratar o atacante ainda na atual janela, que encerra no dia 31 de agosto. Desta forma, o duelo contra o Vila Nova pode ser o último jogo do camisa 99 pelo Alvinegro caso o negócio avance.

Defesa: o Botafogo não levou gols em todas as vitórias que conquistou no primeiro turno. Um resultado positivo, portanto, passa diretamente pelo desempenho do sistema defensivo. Joel Carli retorna ao time titular.

+ Botafogo fecha primeiro turno como o melhor mandante do Brasileirão

Animação: desde que Enderson Moreira estreou, nenhum time fez mais pontos que o Botafogo na Série B do Brasileirão. O fim de primeiro turno foi promissor e gera uma expectativa por resultados positivos na segunda metade do torneio.

G4: o Botafogo entrou para a rodada com 4 pontos. O cenário perfeito, portanto, seria diminuir esta diferença para apenas um. Antes de tudo, a equipe precisa fazer a própria parte contra o Vila Nova.

Últimas