Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chay responde Erik em postagem do Botafogo e torcida se empolga nas redes sociais

Artilheiro do clube pediu a volta do ex-jogador alvinegro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com uma bela assistência de Chay, o Botafogo venceu o Coritiba, líder da Série B, e conseguiu chegar ao G4 da tabela. Na manhã seguinte da vitória alvinegra, o perfil oficial do clube no Instagram publicou uma foto de Chay e o ex-jogador do Alvinegro, Erik, comentou na publicação elogiando o atacante.

+ Enderson exalta vitória do Botafogo, mas reforça caminho longo em busca do acesso ‘A guerra continua’

Erik teve duas passagens pelo Botafogo, em 2018 e 2019. O atacante tem uma grande identificação com a torcida alvinegra por ter sido importante na luta contra o rebaixamento do clube. Pelo Botafogo, Erik atuou 46 partidas e marcou 14 gols. O ex-jogador do Alvinegro, agora joga no Changchun Yatai, clube japonês, mas, em algumas entrevistas, já despertou o interesse de voltar ao Botafogo um dia.

+ Em seu retorno ao Botafogo, Carli é peça importante da equipe na Série B

Publicidade

O artilheiro da equipe do Botafogo, Chay, tem sido fundamental para o desempenho da equipe na Série B. O atacante, que já conquistou o carinho da torcida botafoguense, respondeu o comentário de Erik na rede social, o que levou a torcida do clube à animação. Confira os comentários dos dois jogadores na postagem do clube.

‘Que jogador...Craque” - comentou Erik.

‘Obrigado, irmão! Volta que dá bom kkkkkkk’ - respondeu Chay.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.