Futebol Chay relata dificuldades em vitória do Botafogo: 'Não conseguíamos trocar dois passes sem levar porrada'

Chay relata dificuldades em vitória do Botafogo: 'Não conseguíamos trocar dois passes sem levar porrada'

Meia exaltou jogo duro diante do Brasil Pelotas, em resultado pela Série B do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

A vitória do Botafogo sobre o Brasil de Pelotas, no último domingo, pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão, foi exaltada por Chay. Nas redes sociais, o meio-campista do Glorioso relatou que o jogo no Estádio Nilton Santos foi duro e marcado por duelos físicos.

+ Três erros de arbitragem contra o Botafogo marcam a vitória sobre o Brasil de Pelotas; confira

– Jogo difícil, apanhamos bastante, não conseguíamos trocar dois passes sem levar uma porrada. Mas importante os três pontos. Fomos para o jogo com o único objetivo de vencer e conseguimos. Às vezes vai ser na raça! Vamos Fogo - escreveu em uma rede social.

O artilheiro do Botafogo no Campeonato Brasileiro também falou sobre o próprio desempenho. O camisa 14 comentou sobre críticas recebidas, mas garantiu que não vai faltar empenho.

– Críticas são críticas! Tantos positivas quanto negativas. Me faz crescer como pessoa e como atleta. Jogos bons vão vir (espero que a maioria) e jogos ruins tbm (espero que a minoria) mas não vai faltar dedicação - completou.

A dois pontos do G4 da Série B, o Botafogo volta aos gramados nesta quarta-feira para enfrentar o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, na rodada que fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Últimas